sábado, 25 de agosto de 2012

5 Apps: Mussum Forevis | 99 Taxis | SP Veg | MyPrice | Ptch

sábado, 25 de agosto de 2012 - by Unknown 0

Apps da Semana
Apresentamos hoje mais uma edição dos apps recomendados pela redação. Esta é a quarta versão da série semanal que criamos para a sugerir a vocês aplicativos que, por diversos motivos, julgamos interessantes.

Naturalmente, nem sempre é possível agradar a todos. Pautamos as escolhas tendo como critério as opções oferecidas pelos líderes do mercado, Android e iOS, que, juntos, somam mais de 80% de participação no setor. Isso explica a eventual ausência de apps desenvolvidos para Windows Phone, Blackberry e Symbian.

Então, pedimos a compreensão de vocês caso as sugestões não sejam tão variadas conforme a expectativa. Mas esperamos agradá-los o máximo possível.

Confira abaixo as dicas desta sexta-feira:



Mussum Forevis (Android) – Gratuito


Uma bela homenagem ao humorista Mussum. Reúne mais de 60 montagens engraçadas com referências. Você poderá selecionar a imagem que gostar para ser o seu papel de parede.

99Taxis (Android iOS) – Gratuito 

Um aplicativo para chamar táxis próximos. Você poderá acompanhar o táxi, saber onde ele está e receberá informações para poder entrar em contato diretamente com o motorista.

SP Veg (iOS) – Gratuito

Perfeito para os paulistanos vegetarianos. Esse aplicativo com interface semelhante ao Foursquare mostra quais são os restaurantes com refeições sem carne mais próximos de você na cidade de São Paulo.

MyPrice (iOS) – Gratuito

Quanto vale o seu trabalho? Esse aplicativo ajuda você a definir um valor quando for fazer um freela.

Ptch (iOS) – Gratuito

Um Instagram mais completo e com direito a vídeos para você compartilhar e aplicar filtros em mais momentos de sua vida.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog