sábado, 25 de agosto de 2012

Câmera ou smartphone?

sábado, 25 de agosto de 2012 - by Unknown 0

Fotografia
A Nikon está pegando pesado na comparação entre celulares e câmeras fotográficas. Desde que os smartphones começaram a ganhar mais qualidade de imagem, muito tem se falado de uma possível substituição das máquinas pelos celulares.

Mas, para mostrar que essa "aposentadoria" das câmeras é impossível, a empresa decidiu criar um  vídeo para mostrar as diferenças de tirar um foto com um celular e com uma Coolpix S800, a nova câmera digital da fabricante que roda Android.

A máquina tem possibilidade de ser uma central multimídia, pois é compatível com todos os aplicativos disponíveis no Google Play. Portanto, é possível navegar pela internet e mandar suas imagens para todas as redes de compartilhamento, assim como acontece com um smartphone. A vantagem é que a câmera possui diversos recursos superiores como zoom de qualidade, rapidez no disparo do obturador, ISO elevado e um bom flash.


Veja o vídeo compartivo abaixo e aproveite para opinar sobre o assunto. Você deixaria sua câmera fotográfica de lado e usaria somente o smartphone? 





Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog