sábado, 25 de agosto de 2012

Windows 8 não vai ajudar mercado de PCs, diz IDC

sábado, 25 de agosto de 2012 - by Unknown 0

Windows 8 Metro
O mercado de PCs tradicionais está em queda e não é o lançamento do Windows 8 que vai reverter a situação, acredita a companhia de pesquisa de mercado IDC.

As vendas de computadores continuarão lentas ao redor do mundo e o crescimento do mercado em 2012 será de apenas 0,9%. Os motivos, de acordo com a IDC, são a procura dos consumidores por outros dispositivos, como tablets e smartphones, além da espera pelo Windows 8.

De acordo com o estudo, serão vendidos 367 milhões de computadores em 2012. No entanto, mesmo após o lançamento do Win8 a IDC acredita que as vendas continuarão baixas. "O Windows 8 pode enfrentar alguns obstáculos iniciais, o principal deles é saber se os usuários vão comprar um sistema que é muito diferente dos existentes", escreveu o analista Jay Chou, que ainda disse que o mercado de PCs vai precisar reeducar os consumidores.


Chou também acha que a plataforma da Microsoft deve chamar mais a atenção a partir do ano que vem, com novos designs de Ultrabooks.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog