segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apple prepara primeira atualização do iOS 6

segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - by Unknown 0

ios6
Lançado em setembro, o novo sistema operacional móvel da Apple já vai passar pela primeira atualização. E a versão 6.0.1 do iOS vem para corrigir uma série de falhas.

Boy Genius Report diz ter uma "fonte confiável" que contou sobre as novidades. Entre elas estão melhorias no Wi-Fi e no flash da câmera, que às vezes não desliga depois de a foto ter sido tirada.

O update também corrige um bug no teclado, que mostra uma linha quando colocado na horizontal; um com Microsoft Exchange que cancela reuniões; um que afeta os dados do celular e os usados pelo iTunes Match; e um que disponibilizava informações do Passbook na tela de bloqueio.


A nova edição estaria prestes a ser lançada - algo de dias ou semanas. Mas já há informações de que o iOS 6.1 está em fase de testes, por isso é "extremamente improvável" que ela seja lançada quando o iPad mini deve chegar às lojas, em 2 de novembro. A não ser que a Apple solte versões diferentes para seus dispositivos.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog