segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vai começar o evento da Apple

segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - by Unknown 0

apple ipad mini
Após meses de especulações e rumores, a Apple deve apresentar o iPad Mini nesta terça-feira, 23, em San José, Califórnia (Estados Unidos). A companhia divulgou o convite para o evento na semana passada e fez uma menção ao tamanho do aparelho. A mensagem dizia "We've got a little more to show you", que, ao pé da letra, significa "Temos mais um pouco a mostrar para vocês". Entretanto, "little" também significa "pequeno", o que pode ser um trocadilho referente ao iPad mini. 

Entre as novidades do novo tablet da Apple está a tela menor, prevista para ter 7.85 polegadas, e o suporte à rede 4G. Além disso, rumores apontam que o aparelho virá com duas câmeras (frontal e traseira) e terá o design parecido com do iPhone 5. Outros boatos também revelam que o tablet deve ganhar mais uma versão, de 8GB de memória, e custará entre US$ 250 a US$ 300 na versão mais simples. 


E aí, ficou curioso? Se você quer saber o que Tim Cook e sua equipe estão preparando, não deixe de acompanhar o live blogging do Olhar Digital. A partir das 14h30 desta terça-feira, 23, estarão trazendo os detalhes do evento minuto a minuto.

Para acompanhar o live blogging, clique neste link.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog