segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saiba mais sobre o Skype para Windows 8

segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - by Unknown 0

Novo Skype
Quando a Microsoft comprou o Skype, o mercado achou a aquisição um pouco incerta. Afinal, a gigante de software já possui um serviço parecido na sua rede do Windows Live Messenger e adicionar o programa de vídeo conferência parecia uma ação redundante. Mas, agora que o Windows 8 está chegando, os frutos desta operação parecem estar ganhando foco. 


Segundo o Mashable, a Microsoft criou um ótimo aplicativo do Skype que combina mensagens e videoconferências - entre duas pessoas ou mais - em uma única tela da interface Metro, do Windows 8. A melhor parte da experiência do serviço no novo sistema é que ele está sempre ligado. Mesmo se o usuário não ligar o aplicativo ou o PC estiver bloqueado, é possível que o Skype continue rodando. Obviamente é possível controlar o status dentro da rede, se colocando disponível ou não para chamadas. 



No entanto, mesmo com a integração é preciso baixar o aplicativo. Uma vez instalado, ele ocupa uma boa parte da tela por ser um tile* grande (*novo nome dos ícones quadrados que farão parte da interface Metro). O tile pode ser diminuído, mas o design original minimalista é bonito e prático, segundo o site. As funções estão separadas em uma barra horizontal de rolagem e os ícones são quadrados com pequenos espaços entre eles, o que os deixam mais fáceis de serem vistos.
De acordo com o site, o Skype no Windows 8 parece ter melhor qualidade, sem cortes nas falas ou congelamento do vídeo. O repórter do site compara o serviço com o FaceTime da Apple. Para ele, o serviço da Microsoft é melhor que o da Apple, pois possui um conjunto completo de chat e videoconferência. O envio de mensagens no estilo bate-papo é realmente instantânea e ainda traz alertas para que você possa realizar outras tarefas enquanto recebe notificações.
Em resumo, o site acredita que esta é a melhor versão do aplicativo já feita. A interface é intuitiva, amigável e funciona muito bem. O Mashable ainda destaca que a Microsoft realmente conseguiu redesenhar o app para se integrar com perfeição ao novo sistema operacional. Está curioso? O Windows 8 chega esta sexta-feira, 26, mas você pode conferir algumas fotos abaixo.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução 

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog