segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Samsung pretende deixar de fornecer painéis de LCD para a Apple

segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - by Unknown 0

Apple X Samsung
Uma das parcerias mais estranhas do mundo da tecnologia está lentamente se desfazendo. Segundo a imprensa coreana noticiou nesta segunda, 22, a Samsung estaria insatisfeita com a Apple e estaria decidida a encerrar o fornecimento de painéis de LCD para os aparelhos da empresa de Cupertino, como o iPhone e o iPad.

Segundo declarou um executivo não identificado da Samsung ao The Korea Times nesta segunda-feira, a empresa coreana não está satisfeita com os valores oferecidos pela empresa da maçã pelo fornecimento do material. A Apple teria pedido descontos acima do que a Samsung é capaz de oferecer pelo produto.


“Nós não somos capazes de fornecer nossas telas à Apple com grandes descontos. A Samsung já cortou uma parte do fornecimento para a Apple e no próximo ano pararemos de vender as telas”, afirmou a fonte.

Apple também já vinha diminuindo sua dependência das telas da Samsung, embora a empresa ainda seja a maior fornecedora neste quesito. Nos primeiros seis meses do ano, a empresa de Cupertino comprou 15 milhões de displays da coreana. Logo em seguida vem a também coreana LG, com 12,5 milhões de telas, e a japonesa Sharp, com 2,8 milhões. A Samsung também não irá prover as telas do iPad mini, suposto tablet que deve ser lançado nesta terça-feira, 23.

O diretor da Samsung, no entanto, afirma que, no terceiro trimestre, o número de displays fornecidos caiu para 3 milhões e deve cair par 1,5 milhão no quarto.

A notícia chega bem no momento em que os ânimos entre as duas empresas estão mais acirrados. Concorrentes ferrenhas no mercado de smartphones e tablets, com o iPhone e o iPad do lado da Apple, e o Galaxy S III e Galaxy Tab da Samsung, as duas travam uma pesada disputa judicial sobre quebra de patentes.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog