quinta-feira, 18 de julho de 2013

Corinthians espera aumentar valor da licença e, por hora, fica fora do FIFA 14

quinta-feira, 18 de julho de 2013 - by Unknown 0


O Fifa 14 será lançado no dia 26 de setembro nos Estados Unidos e o Corinthians poderá ficar de fora do game. Dezenove clubes brasileiros já estão confirmados no jogo, porém, a diretoria do atual campeão do Mundial Interclubes e da Libertadores não fechou ainda o seu licenciamento com a Eletronic Arts.

A demora para fechar o contrato com a desenvolvedora do game deve-se ao fato que a diretoria do Corinthians, após um ano de grandes conquistas em 2012, está querendo aumentar os valores de licenciamento do time, disse a revista Info.
Outros clubes também não foram ainda confirmados para a edição do 2014 do game, como é o caso da equipe da Bahia e Portuguesa.
Veja a lista dos times que já estão confirmados pela Eletronic Arts: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Ceará, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Fonte: Oficina da Net

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog