quinta-feira, 18 de julho de 2013

Imagens revelam mudanças no suposto iPhone 5S

quinta-feira, 18 de julho de 2013 - by Unknown 0


iphone 5

São Paulo - Após informações de que a Apple teria dado início à produção do iPhone 5S, imagens do suposto aparelho começam a surgir na internet e revelam detalhes da próxima geração do smartphone da empresa.

Um usuário do site chinês Weibo divulgou imagens que alega ser do iPhone 5S, bem como informações sobre as especificações do aparelho.

Segundo as informações, o iPhone 5S trará uma grande atualização em hardware. O aparelho deve continuar com a tela Retina de 4 polegadas, mas ganhará um novo processador A6 e placa gráfica quad-core SGX 554MP4, 2GB de RAM, conectividade 4G LTE, NFC e leitor biométrico.

Há menção também para uma atualização na câmera do iPhone 5S, que deve receber um upgrade para 12 megapixels e flash dual-LED.

As informações, como de praxe, não foram confirmadas pela Apple. A expectativa é de que o lançamento do iPhone 5S ocorra em setembro, com o embarque de mais de 30 milhões de unidades do smartphones.

iphone 5 
 
iphone 5 
 
iphone 5
Foto: suposto iPhone 5S (esq.) e iPhone 5 desmontados

iphone 5

Fonte: Info

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog