quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Call of Duty vende US$ 1 bilhão em seu lançamento

quinta-feira, 7 de novembro de 2013 - by Unknown 0

Frame do comercial "Call of Duty: Epic Night Out", com a atriz Megan Fox
Comercial da franquia Call of Duty com Megan Fox:
o jogo Call of Duty: Ghosts foi lançado em 15.000 lojas
que abriram à meia-noite ao redor do mundo

São Paulo - A Activision Publishing, subsidiária integral da Activision Blizzard, anuncia hoje que a companhia vendeu mais de US$ 1 bilhão com Call of Duty: Ghosts em lojas ao redor do mundo no dia de lançamento.
"Call of Duty é, de longe, a maior franquia dos consoles desta geração", disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.
"Mais pessoas jogaram Call of Duty este ano do que nunca, registrando quatro bilhões de horas de jogo. Nos últimos 12 meses, Call of Duty: Black Ops II, incluindo seu conteúdo para download, gerou mais receita do que qualquer outro jogo para consoles em um único ano. Embora seja muito cedo para avaliar como serão as vendas de Call of Duty: Ghosts, o jogo está sendo lançando em um momento em que a franquia nunca foi tão popular".
Milhões de pessoas já estão jogando Call of Duty: Ghosts online. Desde o seu lançamento no último dia 5, Call of Duty: Ghosts conquistou o 1 º lugar como o game mais jogado na Xbox Live, segundo a Microsoft.
Além disso, a Activision confirmou que no Xbox 360, o tempo médio das sessões de jogo dos fãs em Ghosts tem sido maior do que no Black Ops II ou no Call of Duty: Modern Warfare3, durante o mesmo período.
Call of Duty: Ghosts foi lançado em 15.000 lojas que abriram à meia-noite ao redor do mundo. Fãs de todo o mundo compartilharam sua empolgação nas mídias sociais, colocando Call of Duty (e termos relacionados) espantosamente por 20 vezes no trending global do Twitter nas últimas 24 horas.
"Ghosts é um jogo incrível, que inaugura a próxima geração de Call of Duty. A equipe da Infinity Ward está entregando uma campanha épica e emocionante, e acho que esse é o nosso melhor jogo multiplayer até agora", disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing.
"Esta é a deve ter título de lançamento para a próxima geração de consoles, e esperamos que Call of Duty: Ghosts seja o título de lançamento mais bem sucedido para Xbox One e PS4 com uma larga margem. Na verdade, de acordo com a GameStop, Call of Duty: Ghosts é o título da próxima geração líder em pré-vendas".
Veja o vídeo de lançamento com Megan Fox:



Fonte: Exame

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog