terça-feira, 19 de novembro de 2013

Nokia pode lançar aparelho com touch 3D em 2014

terça-feira, 19 de novembro de 2013 - by Unknown 0

Estreado em uma versão preliminar no Lumia 925, 3D Touch da Nokia permitirá interagir com smartphone sem tocar na tela (Foto: Luciana Maline/TechTudo)




Um nova investida de tecnologia pode recolocar a Nokia na briga pelos melhores smartphones; além de uma nova versão do Windows Phone, o aparelho pode ter o especulado Touch3D.

De acordo com rumores, a Nokia pode estar preparando para o próximo ano o lançamento de uma nova tecnologia chamada 3D Touch, assim, poderia ter interação com smartphones Lumia através de gestos, sem a necessidade de tocar no display. O novo recurso poderá surgir com os próximos lançamentos da companhia.

A Nokia já está pesquisando a tecnologia há anos, e ela poderá parecer na próxima versão do sistema operacional da companhia, o Windows Phone 8.1. Através de sensores instalados no aparelho será possível rolar páginas, passar músicas e abrir aplicações somente com gestos sobre o aparelho.

Uma pequena demonstração do efeito pode ser visto no Lumia 925, integrado com o recurso Glance, que permite ao usuário ver a hora somente com um movimento sobre o sensor de proximidade do aparelho.
Acredita-se que o recurso poderá ser demonstrado na Mobile World Congress, que irá acontecer em fevereiro de 2014.


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog