terça-feira, 19 de novembro de 2013

PS4: usuários compram console, destroem e publicam vídeo no YouTube; confira

terça-feira, 19 de novembro de 2013 - by Unknown 0

Playstation 4 foi lançado dia 15 de Novembro nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)
Playstation 4 foi lançado dia 15 de Novembro nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)



Playstation 4 foi lançado na última sexta-feira nos Estados Unidos, e alguns usuários compraram o novo videogame apenas para destruí-lo pouco depois. A atitude, comum em grandes lançamentos de tecnologia nos Estados Unidos, causa estranheza em vários países, ainda mais no Brasil, onde o console custa R$ 4 mil  (ou quase 6 salários-mínimos).

O Techtudo preparou uma lista com alguns dos vídeos onde o pobre Playstation 4 foi detonado. Confira:
Esse primeiro vídeo foi filmado em Montreal, no Canadá. Vários fãs aguardavam ansiosos na fila o momento de colocar as mãos em seus videogames, até que um comprador saiu da loja e surpreendeu a todos. Colocou a caixa no chão, abriu, tirou o Playstation 4 e o arremessou ao chão seguidas vezes. Assista.
O segundo vídeo se passa em Orlando. Um jovem também acaba de comprar o Playstation 4 e o tira da caixa. Dessa vez a “arma” usada foi um taco de baseball. Em outro vídeo do mesmo grupo eles tentam ligar o videogame, que não funciona mais. Veja aqui. Confira  outro vídeo da mesma destruição, mas filmada por outro usuário do Youtube.
PS4 completamente destruído por um tiro (Foto: Reprodução/ Youtube) (Foto: Reprodução)
PS4 completamente destruído por um tiro (Foto: Reprodução/ Youtube) (Foto: Reprodução)
Esse vídeo foi filmado por um grupo que tem no currículo a destruição de diversos outros produtos, como os novos iPad Mini 2 e iPad Air. Filmado um dia após o lançamento, eles foram até uma loja, tiraram o videogame da caixa e o atingiram com um taco de baseball. Pra finalizar, passaram dois carros por cima do Playstation 4.
Outro vídeo, aparentemente encenado, mostra um rapaz que encontra um amigo que acabou de comprar seu Playstation 4. Ele pede para fazer um unboxing (abrir a caixa do produto e mostrar o que tem dentro) do novo videogame. Após tirar o console da caixa, o rapaz o derruba no chão e depois usa um pedaço de madeira pra finalizar a destruição. Assista.
próximo vídeo é de um programa que faz demonstrações de armas de fogo. Para esse episódio, adivinhe o alvo? Sim, um Playstation 4. Com direito à imagens em super câmera-lenta.
Enquanto isso, no Brasil, o console já está em pré-venda por R$ 4 mil e chega às lojas no dia 29 de novembro.

Fonte: TechTudo

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog