quinta-feira, 24 de maio de 2012

Facebook: marcas poderão saber porcentagem de fãs que viram determinado conteúdo

quinta-feira, 24 de maio de 2012 - by Unknown 0

Facebook Curtir
Facebook lançou nesta quarta-feira uma nova aplicação para páginas usadas pelas marcas, asbrand pages. Agora será possível visualizar a porcentagem de fãs que aprovaram determinado conteúdo, uma função que a empresa diz que já estava presente na versão mais antiga das páginas de publicidade e que agora começa a voltar com nova cara.

O aplicativo deve facilitar o monitoramento do quão bem sucedidas são as campanhas divulgadas pela rede social. De acordo com a companhia, um post feito em uma brand page é visto por cerca de 16% dos fãs, número que tanto oFacebook quanto as marcas estão trabalhando para aumentar.


A nova função permitirá também o acompanhamento em tempo real de tendências virais, fazendo parte de uma estratégia do Facebook de tentar prover mais ferramentas de análises para as marcas e consequentemente ampliar a presença delas nas timelines de seus usuários. O plano é o principal na estratégia de monetização do Facebook, visto com ainda mais atenção pelos acionistas depois da oferta pública de ações (IPO) e da presença da rede social na bolsa de tecnologia Nasdaq.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog