segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tablets são usados na cama e no sofá para jogar e ler e-mail, diz estudo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012 - by Unknown 0

Tablet do Google
Os usuários de tablet gostam de jogar e checar email enquanto estão sentados no sofá ou deitados na cama com seus dispositivos. É isso o que aponta uma pesquisa feita pelo Google sobre os costumes de quem tem um tablet em casa.

O lugar mais comum de se usar o dispositivo é sentado no sofá, resposta dada por 69,7% dos entrevistados. Em seguida vem a cama, com 66,7%. Um número surpreendente é de quantas pessoas gostam de levar o aparelho para a cozinha: 45,5%.

As atividades mais comuns com os dispositivos são checar e-mail (ação realizada por84,8% dos participantes) seguida por redes sociais e busca por informações e coisas para comprar (57,6%) e jogar (51,5%).

O tablet é a atividade principal mas não é a única, já que é bastante comum que, além de mexer no dispositivo, os usuários também façam outra coisa. E a ação secundária mais comum é assistir TV, feito por 60,6% dos entrevistados, seguido por comer ou beber algo (39,4%). Muitos também usam os dispositivos para cozinhar (27,3%).

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Seguidores

Recados

Comentários Recentes

Total de visualizações de página

Translate

Arquivos

© 2013 nbTech. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog